21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Vazamento de gás obriga a saída de 600 crianças de escola

06/09/2016 – Atualizado em 06/09/2016

Por: Marcio Ribeiro com Campo Grande News

Vazamento de gás assustou alunos e professores da Escola Municipal Desembargador Carlos Garcia de Queiroz, na manhã desta terça-feira (6), na Rua Itaporanga, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Cerca de 600 alunos, do pré ao 9º ano, tiveram que sair às pressas do colégio.

A coordenadora Franciele Vieira Blanco contou que estava na sala da coordenação, quando uma das merendeiras chegou avisando que havia vazamento de gás na cozinha. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e as professoras avisadas para tirarem os alunos do prédio.

“Foi bem tranquilo. Em menos de 5 minutos todos alunos saíram da escola”, diz a Franciele. Segundo ela, o cheiro de gás ficou bem forte.

As crianças e funcionários do colégio aguardaram os trabalhos dos bombeiros em frente ao prédio.

Conforme o tenente Ramão Vila Maior, o vazamento começou na válvula de um dos botijões de gás que fica na área externa. O equipamento foi fechado e a aula retomada normalmente.

A empresa responsável foi acionada para trocar o botijão. Ninguém ficou ferido.

Foto: Fernando Antunes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”