21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Família de São Paulo procura por caminhoneiro que pode estar em Três Lagoas

06/09/2016 – Atualizado em 06/09/2016

Por: MC

A família do caminhoneiro Jorge Machado de Souza de 62 anos procurou na tarde desta terça-feira (06) a reportagem da Rádio Caçula para fazer um apelo para tentar reencontrar Souza que não vê a família há aproximadamente 04 anos.

Segundo informações da operadora de caixa, Jeane Soares Carneiro de 28 anos, sua família nasceu na Bahia e todos cresceram em São Paulo-SP.

Ao deixar a capital paulista, Souza veio a Mato Grosso do Sul após uma separação com sua mulher e há aproximadamente 08 meses, não mantêm nenhum tipo de contato com a família.

“Tivemos a informação que ele esteve aí no albergue municipal há 08 meses e depois de sair, acreditamos que ele constituiu uma nova família e por isso, perdeu o contato conosco. Estamos aflitos e com muitas saudades”, disse a filha do caminhoneiro.

Segundo ainda a entrevistada, após perder o contato como pai, ela acredita que ele pode ter deixado a cidade para trabalhar em uma fazenda na região de Inocência-MS, distante 139 km de Três Lagoas.

Quem tiver informações do caminhoneiro, pode entrar em contato nos telefones celulares (11) 9 7186-0629 – Jeane -; (11) 9 7248-8336 – Maria – e no fixo pelo número (11) 5920-3050.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”