06/09/2016 – Atualizado em 06/09/2016
Ele também quer implantar internet gratuita em espaços públicos caso seja eleito
Por: Rayani Santa Cruz
O último candidato a Prefeito de Três Lagoas, participou do programa “Linha Direta com a Notícia” nesta terça-feira (06), véspera de feriado. Jorge Martinho- PSD da coligação “União e Fé para uma Mudança de Verdade”, aproveitou o tempo da rodada de entrevistas para falar sobre seus objetivos e metas caso chegue a Prefeitura.
Iniciando ao falar sobre saúde o candidato afirmou sobre a importância da volta do “Postão”, para melhoria no atendimento a população. Implantação de farmácias e serviços odontológicos 24 horas e plano de cargos e carreiras para os servidores da saúde são algumas das metas do vereador para melhorar a saúde.
No plano de governo de Jorge Martinho também está descrito que haverá a criação de uma clinica especializada em atendimento aos dependentes químicos, já que isso é um pedido de várias famílias que acabam enviando seus parentes para fora da cidade.
Para melhorar a educação Martinho diz que se chegar a Prefeito irá construir mais creches, inclusive noturnas, escolas de tempo integral e promoverá nos centros de educação atividades de desenvolvimento infantil. Ele diz também que haverá a implantação do Programa de inclusão digital, e que os espaços públicos irão fornecer sinal gratuito de internet.
“Vamos ter saneamento, vamos ter escola, vamos ter posto de saúde” disse o concorrente do PSD.
Martinho explicou que caso seja eleito, variados projetos de infraestrutura entrarão em pleno vigor, projetos como a construção da rede de drenagem e esgoto antes da pavimentação asfáltica serão essenciais para a urbanização com qualidade.
Em relação ao transporte público, o candidato visa implantar linhas que possam atender a toda a população, implantar malhas cicloviárias e vias alternativas para o condutor de veículos.
Jorge Martinho enumerou diferentes propostas que estão inclusas em seu plano de governo e falou que é possível desenvolver a cidade aplicando corretamente os recursos.
“Eu Prefeito vou fazer uma cobrança dura da compensação ambiental das empresas que se instalarem na cidade de Três Lagoas, eu vou dizer para vocês as situações que mudarei na cidade: a 1° será a Elektro, 2° Sanesul e 3° a empresa do transporte coletivo, que são serviços essenciais e podem ter certeza que eu vou cobrar” finalizou Jorge Martinho.

-
Content section component
-
-
-
-