05/09/2016 – Atualizado em 05/09/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um homem de 32 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (5) após chamar a atenção de uma dupla que perturbava as pessoas que estavam na rodoviária de Três Lagoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento que a vítima chamou a atenção da dupla, foi ameaçado pelos homens, que afirmaram que voltariam e iriam se vingar.
Passados poucos minutos, um dos homens retornou armado com uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima, que atingiram o seu braço esquerdo e sua nádega esquerda.
O autor fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora onde recebeu atendimento médico especializado e permanece em observação no setor de emergência da unidade de saúde.
