17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Confusão em tabacaria termina em pancadaria e tiro para o alto

03/09/2016 – Atualizado em 03/09/2016

Confusão em tabacaria termina em pancadaria e tiro para o alto

Por: Correio do Estado

Bar e tabacaria localizado na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante em Campo Grande, foi palco de confusão que teve agressões e até tiro para o alto na madrugada deste sábado. Segundo relatos de um rapaz, pai e filho donos do local agrediram clientes depois de sumiço de materiais usados para manusear carvão.

Conforme o registro policial, o jovem de 25 anos que estava com amigos no bar afirmou que por volta das 3h30 o filho do dono do estabelecimento foi até o grupo. O rapaz afirmava que itens tinham sumido.

Minutos depois, os clientes encontraram o material e devolveram ao filho do dono. No entanto, houve discussão e agressões entre clientes e o rapaz. Até tacos de sinuca foram usados na pancadaria.

Em certo momento da briga, uma pessoa desconhecida apareceu com arma e atirou para cima, no entanto, ninguém ficou ferido.

Os clientes foram embora e procuraram a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”