35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Após acidente com morte, 12 são detidos por saquear cargas na BR-153

30/08/2016 – Atualizado em 30/08/2016

Motorista morreu após colisão frontal entre dois caminhões, em Nova Glória. Após furtar decodificadores de TV e refrigerantes, grupo foi levado à delegacia.

Por: Marcio Ribeiro com G1

Um acidente envolvendo dois caminhões matou o motorista de um deles, de 46 anos, na BR-153, em Nova Glória, na região central de Goiás. Após a colisão frontal, 12 pessoas foram detidas por saquear as cargas – de refrigerante e decodificadores de TV – que ficaram espalhadas pela estrada.

A batida ocorreu na segunda-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que um dos pneus do caminhão que transportava os aparelhos eletrônicos estourou. O condutor acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária e parando somente às margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro caminhoneiro sofreu ferimentos leves, foi socorrido e foi conduzido a um hospital de Nova Glória.
Os policiais chegaram ao local para liberar o corpo da vítima e, mesmo com a presença deles, algumas pessoas começaram a furtar os produtos. Os agentes acionaram reforço e prenderam nove adultos e apreenderam três menores, que foram levados à Delegacia de Uruaçu.

Com o grupo, a polícia recuperou 142 decodificadores e 12 garrafas de refrigerante. Foi arbitrada fiança de R$ 300 para cada um deles. Uma funcionária da delegacia informou ao G1 que todos pagaram o valor e foram liberados na manhã desta terça-feira (30).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.