32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Militares de MS ‘caem’ em rodovia de SP com caminhão oficial carregado de maconha

28/08/2016 – Atualizado em 28/08/2016

Droga teria pesado 3 toneladas

Por: Midiamax

Um caminhão que pertenceria ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, sediado em Campo Grande, foi pego em uma rodovia de São Paulo com uma carga de maconha, próximo à cidade de Campinas. No veículo, estavam dois cabos, suspeitos de fazer o transporte do entorpecente. Eles foram presos. Um militar estaria foragido.

Segundo a reportagem apurou, a carga é estimada em 3 toneladas de maconha, e os militares foram identificados como sendo os cabos Higor Abdala Costa Attene e Maikon Coutinho Coelho. O foragido foi identificado como Simão Raul.

Conforme as informações que chegaram ao Jornal Midiamax, chegou a haver troca de tiros entre os militares e policiais paulistanos. A Polícia de São Paulo ainda não se manifestou sobre o assunto, nem o Comando Militar do Oeste, sediado em Campo Grande.

De acordo com informações do Comando Militar do Sudeste, repassadas ao portal G1, um inquérito policial será aberto para investigar o caso.

Os militares presos. (Fotos: Whatsapp)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.