28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Mulher se recusa a mudar para casa de namorado e é ameaçada de morte

22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016

O caso aconteceu no bairro Nova Americana

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um relacionamento possessivo, que já dura mais de quatro anos, esta deixando uma mulher de 48 anos apavorada, isso porque seu namorado, um homem de 40 anos, exige que a companheira se mude para sua residência e diante da negativa, passou a ameaçar de morte.

Amedrontada, a vítima foi até a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22) denunciar o comportamento de seu namorado, que por diversas vezes já a agrediu, e acreditando que o homem iria mudar seu comportamento decidiu não prestar queixa e continuou seu relacionamento, até que as agressões se tornaram ameaça de morte a vítima e aos seus familiares.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, há algum tempo o homem vem insistindo para que a vítima deixe sua residência e vá morar definitivamente em sua companhia, e diante da negativa da mulher, o acusado se irritou e na manhã desta segunda-feira (22) disse que iria cometer uma loucura e para não sujar as mãos, iria chamar alguém para fazer o serviço.

A mulher relata que estava dentro do quarto no momento que sofreu as ameaças e que em dado momento o homem se apoderou de uma vassoura e passou a desferir vários golpes na porta do quarto, cama e nas paredes enquanto gritava para que a vítima ligasse para o serviço de mudança e agendasse o transporte de seus móveis.

Desesperada, a mulher procurou a delegacia de polícia civil para representar contra o homem, pois teme pela sua integridade e de sua família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS