28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Família procura cachorrinha desaparecida no Vila Nova

22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016

Por: Rayani Santa Cruz

A família está em prantos, e só de falar sobre o desaparecimento da cachorrinha, a dona de casa Sônia Militão se emociona.

Conforme Sônia, o portão da residência localizada na Rua Egídio Thomé ficou aberto por volta das 16h30 deste domingo (21), quando a cadelinha de dois anos acabou fugindo.

Sônia possui quatro cachorros no total e pede ajuda das pessoas para encontra-la. A cadela é de cor caramelo com mancha branca na testa, porte médio e sem raça definida.

Familiares passaram a madrugada de domingo e toda a segunda-feira procurando o animal. Eles pedem para quem tenha alguma informação ou esteja com a cachorra liguem para 67 99275 3104 ou 67 99249 0514.

A cadelinha está desaparecida desde a tarde de domingo. Foto: Arquivo Pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS