18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em Gol

22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em Gol vermelho

Por: Correio do Estado

Câmera de segurança instalada em uma casa noturna localizada na Rua Toshinobu Katayama, região central de Dourados, flagrou o momento em que Valdinei dos Santos Castro, de 37 anos, é atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 20, por volta das 21h50min.

Conforme as imagens, o suspeito vestia blusa branca e boné, e pode ser visto em primeiro instante caminhando pela via lateral de onde o Gol vermelho estava estacionado.

Pouco depois, ele retorna e efetua os disparos contra a vítima, que estava dentro do carro, na companhia da namorada, de 38 anos.

Um dos disparos atingiu o pescoço e outros dois o abdômen do homem que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital da Vida, de acordo com o Dourados News.

A mulher se abaixou durante a ação e não foi atingida. O suspeito, que ainda não foi encontrado, estava na companhia de outra pessoa, de moto, segundo testemunhas.

Conforme as imagens, o suspeito vestia blusa branca e boné. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento