33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Bombeiros resgatam idosa que estava trancada em casa com o filho morto

22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016

Por: Mídia Max

Um homem, de aproximadamente 50 anos, identificado apenas pelo apelido de “Peninha” foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (22), em uma casa no Bairro Coophavilla 2, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares, a mãe dele, uma idosa de aproximadamente 90 anos, acamada, estava trancada na residência há três dias, sem comer e sem beber água.

A vítima não era vista há três dias e não teria ido buscar a filha na casa da ex-mulher, como era de costume. Segundo Moises Matos, dono da padaria frequentada por “Peninha”, ele não dirigia e tinha um motorista que prestava serviço. No sábado (20), o profissional foi até a casa e não foi atendido.

O motorista foi até a padaria perguntar pelo patrão e Matos conta que ligou e mandou mensagens de WhatsApp, porém não foi atendido. Nesta manhã, o irmão da vítima foi até a casa e também não foi atendido, por isso, acionou a polícia e o chaveiro.

A Polícia Militar encontrou “Peninha” caído na cozinha e a idosa no quarto, perguntando pelo filho. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para à Santa Casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.