19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

Força Tática desmantela boca de fumo e aprende suspeito

19/08/2016 – Atualizado em 19/08/2016

Força Tática desmantela boca de fumo na área central

Por: Paparazzi News

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (18) na área central de Castilho, ele escondia entorpecente dentro de um bloco de construção.

DENUNCIA – Irradiado a equipe de Força Tática sargento Estigarribia, cabo Jeronimo e soldado Dilleti informação de que pela rua Nagib Zhar haveria uma pessoa na pratica de trafico, de imediato os policiais foram checar.

ABORDAGEM – Na abordagem localizaram o suspeito defronte sua residência, onde após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, efetuado uma minuciosa pelo local, foi encontrado escondido nos furos de um bloco três invólucros de maconha embaladas em papel filme prontas para a comercialização.

ESCONDERIJO – Questionado o mesmo negou a posse, porém sua genitora franqueou a entrada da equipe onde foi localizado no guarda – roupa outra porção, continuando a vistoria foi localizado na churrasqueira no fundo da residência um tijolo de maconha onde após pesagem totalizou 230 gramas.

RECOLHIDO – Diante dos fatos entorpecente e indiciado foi conduzido a Seccional de Andradina onde o delegado ratificou a apreensão do menor recolhendo a cadeia de Pereira Barreto. Ocorrência teve apoio da dos cabos Yoshio, Dobe e soldado Oliveira.

Foto: Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunas da AEMS chegam à final do Prêmio Sebrae de Jornalismo com duas reportagens

A AEMS está novamente entre as finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2026. Três estudantes da instituição foram selecionadas para a etapa estadual da...

Justiça Federal abre licitação para adequação do prédio da unidade de Três Lagoas

Pregão prevê contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, onde propostas poderão ser apresentadas até 16 de setembro

Denúncia de possível irregularidade eleitoral no aplicativo Pardal é registrada em Três Lagoas

Município está entre as 13 cidades de Mato Grosso do Sul que já tiveram reclamações registradas por eleitores
error: Conteúdo Protegido