23.6 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Polícia prende bando com R$ 27 mil e armas restritas no Tijuca

Policial – 03/04/2012 – 07:04

Uma denúncia anônima deslocou ontem (1) a Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) até o bairro Tijuca, região sul de Campo Grande, para prender um grupo armado, que estaria bebendo em um bar da região.

Rudney dos Santos Pimenta, 27 anos, Renato Michel Martins de Lima, 20 anos e outros dois homens do bando eram moradores do bairro São Francisco. Com um deles foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Após uma varredura feita na casa de um dos indivíduos, a equipe policial encontrou uma arma calibre .357 (de uso restrito das Forcas Armadas e da Polícia), também com seis munições intactas, e mais 24 guardadas.

Na casa do bando, os homens do 1°BPM encontraram ainda R$ 27 mil, quantia que os rapazes não souberam explicar a origem. Todos do bando possuem passagem pela polícia.

Entre os crimes estão roubo, porte ilegal de arma, homicídio e lesão corporal. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido