11/08/2016 – Atualizado em 11/08/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Abandonada há pouco mais de um mês, uma casa localizada na Rua Dalvino Alves Mariano esta se transformando no pesadelo dos moradores daquela região, isso porque nos fundos do imóvel existe uma piscina que foi deixada cheia de água e descoberta, se tornando foco para a proliferação do mosquito aedes aegypti.
Os que vivem nas proximidades daquele local dizem que temem pela saúde de suas famílias, pois tem o habito de manter suas casas sempre limpas e livres dos insetos, esforço este que cai por terra quando ao seu lado existe um criadouro do mosquito.
Um morador de 34 anos, disse que mora ao lado da casa junto com sua esposa, grávida de cinco meses, e seus três filhos e na tentativa de proteger sua família acionou a vigilância sanitária e a pessoa que lhe atendeu informou que o contato deveria ser realizado diretamente na prefeitura, que por sua vez passou a responsabilidade para a vigilância sanitária.
O homem ainda disse a equipe de reportagem que os antigos moradores da residência deixaram a casa destrancada e que com a boa vontade de um servidor público, este problema pode ser facilmente combatido.

-
Content section component
-
-
-
-