31.7 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Pai é o principal suspeito de tentar matar o filho a tiros no bairro Vila Maria em Três Lagoas

05/08/2016 – Atualizado em 05/08/2016

Por: Marco

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou por volta das 21h40min desta sexta-feira (05) uma tentativa de homicídio no bairro Vila Maria, em Três Lagoas. O pai é o principal suspeito de cometer o crime que ocorreu na residência da família, na Rua 03.

Conforme informações policiais, pai e filho tiveram uma grave discussão minutos antes da tentativa de assassinato. O suspeito identificado como J.A.O deixou à casa e voltou armado com um revólver e desferiu dois tiros contra seu filho, Gilson Pereira de Lima de 35 anos que caiu na varanda da casa do pai.

Em seguida, o acusado fugiu e no momento em que seu filho ainda estava sendo socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acabou se entregando na Polícia Civil com a arma de fogo usado no crime e diante o ocorrido, a polícia tomará as medidas legais quanto ao caso.

Devido e estado de saúde da vítima ser grave e estar inconsciente, no instante em que as duas esquipes de resgate seguiam para o Hospital Auxiliadora, encontraram- na Rua Yamaguti Kankit no bairro Parque São Carlos – com outra equipe do SAMU, composta por com um médico.

A vítima – que foi atingida na cabeça e tórax – teve que ser entubada e levada às pressas a unidade de saúde. Neste sábado (05), a reportagem trará mais detalhes deste crime.





Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força-tarefa contra chikungunya mobiliza Estado e municípios

Reunião define ações emergenciais, reforço nas equipes e apoio técnico para conter avanço da doença

Fórum conecta gerações e mobiliza 20 municípios em Mato Grosso do Sul

Evento promove debate sobre envelhecimento, juventude e inclusão digital com foco em políticas públicas integradas

Riedel transforma Expogrande em gabinete e acelera projetos para impulsionar o agro em MS

Governador cumpre agenda intensa durante a 86ª Expogrande, discute investimentos, tecnologia e fortalece cadeias produtivas