Geral – 02/04/2012 – 15:04
Confronto entre torcidas ocorreu em Goiânia, no último sábado
Dois adolescentes envolvidos na morte de do jovem de 23 anos, Diego Rodrigo Costa de Jesus, na tarde de sábado (31), após uma briga de torcidas em Goiânia (GO), foram liberados e devem responder ao processo em liberdade. Sete suspeitos continuam presos. Um deles já tinha passagem por homicídio.
O delegado responsável pelo caso informou que deve concluir o inquérito do crime na próxima semana. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, a vítima era torcedora do Goiás e foi baleada nas costas durante um confronto com integrantes da torcida do Vila Nova.
A briga aconteceu no Parque Vaca Brava, região sul da capital de Goiás. Segundo policiais que atenderam à ocorrência, integrantes das duas torcidas se encontraram por acaso no local.
Durante a briga, um suposto torcedor do Vila Nova sacou um revólver calibre 32 e começou a atirar. Os apoiadores do Goiás correram, mas a vítima, que tinha deficiência em uma das pernas, levou um tiro nas costas e morreu no local. O confronto ocorreu na véspera do clássico entre Goiás e Vila Nova, que ocorreu no domingo (1º), no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Goiano.
O torcedor foi enterrado no domingo no Cemitério Parque, em Goiânia.
Fonte: R7


