21.5 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

PM prende fuzileiro naval por suspeita de vandalismo na Ilha do Governador

Geral – 02/04/2012 – 14:04

Ele e outro jovem são supeitos de quebrar retrovisores de 5 carros e uma lixeira da Comlurb

Policiais militares do Batalhão da Ilha do Governador (37º BPM) prenderam na madrugada desta segunda-feira (2) um fuzileiro naval suspeito de praticar atos de vandalismo no bairro da zona norte do Rio.

Além do rapaz de 23 anos, um homem de 26 anos também foi preso. Eles são suspeitos de quebrar espelhos retrovisores de cinco carros que estavam estacionados na praia da Ribeira e duas lixeiras da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana).

A Polícia Militar chegou aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima ao serviço do telefone 190.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Ilha do Governador (37ª DP) e devem responder pelo crime de dano ao patrimônio público.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado