19.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Indígena é encontrada morta às margens da MS 156, em Dourados

01/08/2016 – Atualizado em 01/08/2016

De acordo com a polícia, vítima teria morrido depois de ser esfaqueada. Marido é o principal suspeito do crime e prestará depoimento.

Por: Marcio Ribeiro com G1

Uma indígena de 23 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira (1), às margens da MS 156, em Dourados, cidade a 241 km da capital Campo Grande. De acordo com a polícia, a jovem teria morrido depois de ter levado ao menos uma facada na aldeia Jaguapirú, que fica na reserva indígena da cidade.

Ainda conforme a investigação, dois homens são suspeitos de cometer o crime. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegada da cidade. “Um dos suspeitos é marido da vítima. O outro a gente precisa saber a relação. Um joga a culpa no outro”, diz a delegada Paula Ribeiro dos Santos Orue, que pretende ouvir os envolvidos ainda hoje.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto Musicou abre vagas gratuitas para aulas de canto, viola caipira e flauta doce

Iniciativa é voltada para todas as idades e não exige conhecimento musical prévio

30º Leilão da Fraternidade mobiliza Três Lagoas em prol da solidariedade

Evento beneficente arrecada fundos para a APAE e Lar dos Idosos e reforça laços entre população, empresários e poder público

Workshop “Economia Criativa e Mercado” acontece em Três Lagoas

Evento integra ações do território “Bioceânica + Criativa” e será realizado no dia 5 de agosto Três Lagoas sedia, nesta terça-feira, 5 de agosto, o...