25 C
Três Lagoas
domingo, 23 de novembro, 2025

Doceira diz que envenenou doces para adiar festa de adolescente

Geral – 02/04/2012 – 13:04

Jovem de 14 anos e outros quatro amigos foram internados após comer brigadeiro

A doceira de 45 anos suspeita de envenar brigadeiros confessou durante depoimento que adicionou veneno aos doces enviados para uma adolescente, no dia 12, em Curitiba, Paraná. Ela foi presa na madrugada de sábado (31), em Santa Catarina.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, responsável pelo caso, a suspeita alega que fez isso para tentar adiar a festa da adolescente, de 14 anos, porque já teria usado todo o dinheiro pago pelos doces, em torno de R$ 7.000, e com o adiamento teria tempo para arranjar o dinheiro.

A mulher, que é amiga da família da jovem, foi contratada para fazer a festa de 15 anos da jovem e mandou uma caixa com brigadeiros como amostra. A adolescente e outros quatro amigos comeram os doces e foram internados. A adolescente foi internada no Hospital de Clínicas de Curitiba e apesar de ter tido duas paradas cardíacas, não ficou com sequelas. Todos passam bem.

Segundo o delegado, a suspeita também espancou seu marido, no último dia 20, com medo de que ele soubesse que teria sido ela a autora do envenenamento. Ele permanece internado e seu estado de saúde é crítico, de acordo com o delegado.

A mulher foi encontrada por policiais militares dormindo dentro de seu carro, em Barra Velha, Santa Catarina. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, ela teria fugido até Porto Alegre e voltado para Santa Catarina, onde foi presa.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é estuprada e tem celular furtado após ser arrastada para matagal em Três Lagoas

Vítima de 42 anos foi atacada ao descer de ônibus e Polícia Civil apura o caso para identificar o agressor Uma mulher de 42 anos...

Gestantes de Três Lagoas passam a receber vacina contra vírus que causa bronquiolite grave em bebês

Imunização contra o Vírus Sincicial Respiratório estará nas Unidades de Saúde da Família a partir de dezembro

INSS cria comitê para reduzir fila de 2,8 milhões de pedidos

Houve aumento de 23% no volume de solicitações Um comitê estratégico foi criado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a fim de reduzir uma...