26.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Funcionária foi expulsa de restaurante japonês após ‘show’ de proprietário

27/07/2016 – Atualizado em 27/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Momentos antes de uma mulher de 46 anos ser vítima de calúnia pelo chefe, proprietário de um restaurante japonês, de 32 anos, outra funcionária foi expulsa do estabelecimento. A jovem de 20 anos afirma que, na noite de terça-feira (26), ele a puxou pelos braços para fora do restaurante após um desentendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trabalha no restaurante, que fica na Rua Cândido Mariano, no Centro, há seis meses. Na noite de terça-feira, ela atendia algumas mesas quando foi chamada a atenção pelo chefe. Ele questionou o atendimento da vítima dizendo que descontaria o consumo de uma mesa do salário dela.

De acordo com funcionária, o homem falava em tom alto e ríspido e foi questionado pela vítima. Ela disse para ele baixar o tom e afirmou não ser justo ele descontar o salário por algo que não foi causado por ela. O homem passou a gritar e ordenou que a jovem saísse do estabelecimento. Segundo ela, ele a segurou pelos pulsos, causando vermelhidão, e a colocou para fora do restaurante.

A vítima foi orientada a procurar o Ministério do Trabalho e o caso foi registrado como vias de fato. Não foi especificado no registro o que teria causado a confusão no restaurante, mas momentos depois outra funcionária foi ‘alvo’ do proprietário. Ela foi acusada de furtar os restos de sushi do restaurante e levar para casa.

Uma cliente, que preferiu não se identificar, contou ao Jornal Midiamax que na semana passada presenciou o homem gritar com o funcionário do caixa. “Era perceptível que ele estava descontrolado”, disse. O dono do restaurante japonês deve ser ouvido pela polícia e os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação