11.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de julho, 2025

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar de Três Lagoas

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas, através de uma guarnição da Rádio Patrulha, prendeu na noite desta segunda-feira (25) durante patrulhamento preventivo pelo bairro Lapa, um homem foragido da justiça.

A guarnição fazia o policiamento pela região quando avistou o acusado caminhando e notou que assim que o homem percebeu a aproximação da viatura policial, passou a agir de forma suspeita, sendo então realizada a abordagem.

A identidade dos homem foi checada no sistema policial onde constou um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Três Lagoas, sendo então o acusado preso e conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde