22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Detentas de Três Lagoas escondem chip e cartão de memória em bíblia

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Assessoria de Imprensa

Cartões de memória e chips telefônicos foram encontrados escondidos dentro de uma bíblia em uma das celas do estabelecimento penal feminino de Três Lagoas (EPFTL) durante fiscalização de rotina ocorrida na ultima sexta-feira (22).

Na cela haviam três internas e nenhuma delas assumiu de quem seria a propriedade dos objetos, que foram apreendidos e as detentas isoladas em cela disciplinar para que os fatos sejam apurados.

O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, elogiou a atenção dos servidores e destacou que o monitoramento constante faz parte das ações da instituição para coibir o uso de ilícitos pelos detentos e detentas de todas as unidades prisionais do Estado. Conforme Stropa, o grande número de apreensões que vêm sendo registradas demonstra a preocupação por parte dos agentes penitenciários. “Comprova o compromisso assumido por esses profissionais em buscar, continuamente, a segurança e a paz social”, finaliza.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.