26 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Polícia Militar de Três Lagoas realiza a primeira corrida de rua da unidade

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Por: Assessoria de Imprensa

A 1ª Corrida de Rua do 2º Batalhão de Policia Militar será realizada no dia 27 de Agosto de 2016 no Município de Três Lagoas – MS. Com largada prevista no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa maior, nas distâncias de 05 e 10km. A previsão de largada da CORRIDA DE RUA será ás 16h para a categoria 10km e 16h15 para a categoria 5km.

Idealizado pelo Tenente-Coronel PM José Aparecido de Moraes, comandante da Unidade e organizado pelo 1º Sgt C Rodrigues e pelo Cb PM Berça que é formado em Educação Física, tem como patrocinador a Empresa Eldorado Brasil e deverá entrar para o calendário anual de corridas do Município.

Haverá premiação geral (1º ao 5º) e por categorias (1º ao 3º), e medalha de participação a todos que concluírem o percurso.

Categorias:

16 a 25 anos (masculino e feminino)

26 a 35 anos (masculino e feminino)

36 a 45 anos (masculino e feminino)

46 a 55 anos (masculino e feminino)

56 anos e acima (masculino e feminino)

Inscrições pelo link

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obra milionária avança e Custódio Andrews se transforma em novo corredor de desenvolvimento

Com quase 70% concluída, pavimentação segue dentro do prazo mesmo após volume intenso de chuvas no município

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude