24 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Aguardando atendimento, homem agoniza por mais de 30 minutos

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

A demora no atendimento gerou revolta entre os moradores do bairro Vila Alegre

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

Um homem que não teve a identidade revelada sofreu uma convulsão neste domingo (24) e por pouco não perdeu a vida no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

A demora no atendimento ocorreu por volta das 19h e causou revolta entre os moradores do bairro que por 30 minutos, tentaram fazer com que o resgate chegasse até o cruzamento das Ruas Alba Cândida e Egídio Thomé para atender a vítima.

“Ligamos no SAMU e disseram que não tinham viatura. Isto é um descaso com a população. Este homem quase morreu devido à demora do resgate. Estamos revoltados com esta falta de respeito ao próximo”, disse um morador do bairro.

O resgate da vítima foi realizado após 30 minutos de espera por uma das equipes do Corpo de Bombeiros que levou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Problemas como este mostrado na reportagem se tornou comum em Três Lagoas. Já se tornou rotina o SAMU não ter disponibilidade de viaturas para o atendimento, conforme manda a legislação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...