34.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Superintendente da Funasa e coordenador de distrito são exonerados

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Superintendente da Funasa e coordenador de distrito são exonerados

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

O presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) exonerou hoje o superintendente da fundação em Mato Grosso do Sul. Também saiu do cargo, depois de protestos de indígenas, o coordenador-geral do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei). As publicações foram feitas no Diário Oficial da União (DOU).

O atual ocupante do cargo na Funasa, Sérgio Roberto Castilho Vieira, foi exonerado e quem ocupará a cadeira de superintendente será Marco Aurélio Santullo.

No caso do Dsei, quem saiu do cargo foi Lindomar Ferreira. Na semana passada, índios bloquearam a BR-163 por cerca de 5 horas para protestar pela saída dele.

Edemilson Canale foi nomeado e será o responsável pelo Dsei a partir de agora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Miss Três Lagoas 2024

Sábado, dia 27/04, mais uma vez a Cia de Eventos, coordenada por Gisella Peron celebrou a beleza da mulher tres-lagoense com um espetáculo, com...

Vítima de capotamento na BR 262 realiza ação solidária para consertar caminhonete

Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco de como aconteceu o acidente, na região próxima de Arapuá, onde estava junto de seu marido e seu filho no veículo, tendo somente com ferimentos leves.

Festa de 6 anos de Guilherme Matos Fidelis

No ultimo sábado (27) aconteceu na Associação Mèdica, a festa de aniversário de 6 anos de Guilherme Matos Fidelis. Os pais, a Dra. Patrícia Matos...