9.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Taxista é preso ao confundir carro da PM com Uber e forçar batida

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Notícias ao Minuto

Um taxista foi preso neste domingo (24) no bairro Cachoeirinha, região nordeste de Belo Horizonte.
O motivo da prisão é que o homem avistou um veículo que acreditou ser do Uber e decidiu ultrapassar o carro pela direita. O taxista invadiu a faixa central e freou bruscamente para o que motorista de um sedã de cor preta batesse em sua traseira.

No entanto, o jornal O Tempo conta que o carro era uma viatura descaracterizada do Gabinete Militar do Governador do Estado.

Embora o motorista do carro preto tenha tentado evitar a colisão, ele bateu a lateral na traseira do táxi.

Depois do acidente, o condutor e o passageiro do sedã preto se identificaram como um soldado e major da Polícia Militar (PM), respectivamente. Assustado, o taxista tentou fugir e iniciou-se uma perseguição.

A PM relatou que o taxista fez diversas manobras em zigue-zague na pista colocando em risco outros veículos e pedestres que passavam pelo local. A perseguição terminou em outra colisão.

Uma outra viatura, do 16º Batalhão da PM, chegou ao local para atender a ocorrência. A PM informa que foram encontrados no carro do taxista uma bucha de maconha e um cigarro com a droga pronto para uso. O taxista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A publicação destaca que foi apreendida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do taxista e o táxi foi removido por um reboque.

O taxista foi autuado pelos crimes de dano, direção perigosa e posse de substâncias entorpecentes.

Os envolvidos foram levados à delegacia de plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dólar cai para R$ 5,56 com possível recuo em tarifaço nos EUA

Bolsa interrompe sequência de três quedas e sobe 0,45%

Possível reação do Brasil a tarifaço pode afetar preços de remédios

Itens médicos estão entre principais produtos importados pelo Brasil

Câmara sedia audiência pública para debater Plano Diretor

Audiência Pública do poder executivo foi realizada no plenário da Câmara e contou com a presença de vereadores.