25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Suspeita de matar garota por ciúmes se entrega e é levada para presídio

23/07/2016 – Atualizado em 23/07/2016

Campo Grande News

Thamara Arguelho de Assis, suspeita de matar com com um tiro na cabeça Victória Correia Mendonça, de 18 anos, se entregou na tarde desta sexta-feira (22) na 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19), na porta da casa da vítima, na Vila Popular – região oeste de Campo Grande.

A suspeita, que tem 21 anos e estaria grávida de dois meses do rapaz pivô do assassinato, tinha mandado de prisão expedido e foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, onde cumprirá a medida preventiva. Thamara sentia ciúmes de Weverton Silva Ayva, de 28 anos, com quem namorava. Victória era ex-namorada dele.

Se entregar à polícia já era estudado pela família e a defesa de Thamara, que estava foragida desde que foi identificada como suspeita pelo crime. Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha disse que ouviu quando a autora chamou pela vítima em frente da casa dela.

A menina saiu para atender e começou a discutir com Thamara. Pouco tempo depois, começaram os disparos. Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A reportagem tentou falar por telefone com a delegada responsável pelo caso para saber o teor do depoimento de Thamara. Entretanto, não conseguiu o contato até o fechamento deste matéria.

Suspeita de matar Victória, Thamara Arguelho estava foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.