31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Motorista dorme ao volante e bate em carro com pacientes na capital de MS

23/07/2016 – Atualizado em 23/07/2016

Pacientes saíram de Corguinho para consulta médica em Campo Grande. Acidente aconteceu na saída para Rochedo neste sábado (23).

G1/MS

Dois carros se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (23), na avenida Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um dos automóveis era conduzido por um enfermeiro e bateu no outro veículo que transportava pacientes de Corguinho (MS).

O acidente foi por volta das 5h30 (de MS), no bairro José Abrão, na saída para Rochedo. O enfermeiro Abílio Torres, de 23 anos, voltava de um plantão. “Tive um momento de desatenção e cochilei”, afirmou. Ele não teve ferimentos e reclamou que falta sinalização no trecho.

No outro veículo, dois idosos que fazem hemodiálise em Campo Grande foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. O motorista teve ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida. O terceiro passageiro não precisou de socorro e voltou para a cidade de origem.

De acordo com os bombeiros, acidentes são frequentes no local e são causados principalmente por falta de atenção dos condutores.

Carro cinza transportava pacientes para consulta médica na capital (Foto: José Aparecido/ TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mãe e filha tem escoriações após acidente no Parque São Carlos

Vítimas estavam em motocicleta quando foram atingidas por carro.

Lions Clube de Três Lagoas está arrecadando itens para as vítimas do RS

O Lions Clube de Três Lagoas está organizando uma campanha de arrecadação para ajudar as famílias vítimas da recente enchente que assolou o estado...

Idoso de 63 anos alcoolizado agride esposa e é preso em flagrante

O homem permanece preso e foi autuado em flagrante A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um idoso de 63 anos após ele ter agredido...