22/07/2016 – Atualizado em 22/07/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
O fim do relacionamento entre duas mulheres virou caso de polícia nesta quinta-feira (21), quando uma jovem foi até a casa da antiga convivente, acompanhada de um amigo, para buscar sua motocicleta que havia ficado com a ex-companheira, quando o trio acabou se desentendendo, se espancando e trocando ameaças.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 30 anos entrou em contato com seu amigo, um homem de 34 anos, pedindo que ele a acompanhasse até a casa de sua antiga companheira para buscar sua moto que havia ficado no local.
A dupla se dirigiu até um estabelecimento comercial, localizado no bairro Santo André, onde se encontraram com a mulher e juntos se deslocaram até a casa da jovem, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, onde a proprietária da moto tentou tomar as chaves das mãos da antiga companheira, momento este que a confusão começou.
As mulheres trocaram tapas e no momento em que o homem viu sua amiga caída ao solo, sendo sufocada, interviu na briga, tentando separar a luta.
A mãe da mulher de 34 anos, que estava no interior da residência, interveio na discussão e conseguiu acalmar os ânimos dos envolvidos, convencendo sua filha a devolver as chaves da motocicleta para sua ex-companheira.
Muito nervosa, a mulher entregou o veículo e ameaçou a dupla, dizendo que sabia onde eles moravam e que iria mandar os “irmãos” para encontrá-los.
