29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Homem invade posto de combustível e tenta atear fogo na PM

22/07/2016 – Atualizado em 22/07/2016

Redação

Um homem de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) após tentar atear fogo em policiais militares com uma bomba de combustível na avenida Calógeras, centro de Campo Grande. Armado com uma faca e um isqueiro, o rapaz invadiu dois postos de abastecimento e assustou os frentistas.

Conforme a polícia, o homem estava apavorando populares colocando fogo em lixos e derrubando placas de sinalização. Quando a PM foi acionada o rapaz estava em um posto de combustível ameaçando a guarnição.

Pegou uma bomba de combustível e ameaçou acender o isqueiro em direção aos policiais. Ele chegou a fugir para outro posto, mas estava fechado com grades e ele foi capturado.

Um dos policiais chegou a ficar com ferimentos leves e foi encaminhado ao Prontomed. O rapaz estava alterado, aparentando estar drogado, com as mãos sangrando devido aos cortes causados pela faca que não tinha cabo, e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, devido aos ferimentos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de veneno, fogo, explosivo ou meio insidioso contra autoridade, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Um dos policiais chegou a ter ferimentos na mão. (Foto: Karina Campos)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes