33 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Polícia Militar de Três Lagoas recupera moto furtada

20/07/2016 – Atualizado em 20/07/2016

Redação

Uma motocicleta Honda Titan 125 de cor azul que foi furtada na última segunda-feira (18) na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, foi recuperada quase 24 horas depois de sua subtração.

Dados do boletim de ocorrência indicaram que uma pessoa fez uma denúncia anônima à polícia dizendo que uma moto estaria abandonada na Rua Milton César Damaceno no bairro Jardim Carandá.

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foram ao local e após ser feita uma checagem na placa da moto, confirmaram que se tratava de um veículo furtado.

A moto foi levada até a delegacia de Polícia Civil e após passar ser periciada será devolvida ao respectivo proprietário. Ninguém foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada

Veículo roubado é encontrado abandonado na BR 262 em Três Lagoas

Denúncia anônima levou polícia até carro levado de família durante assalto violento no município

Três Lagoas lança campanha para reforçar uso do cinto de segurança

Semana Municipal de Trânsito mobiliza cidade com ações educativas entre os dias 27 e 30 de abril