27.6 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Bezerros fizeram caminhão tombar, diz enfermeiro que socorreu condutor

19/07/2016 – Atualizado em 19/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Na tarde desta segunda-feira (18), Marcos voltava para Campo Grande com a filha e a esposa quando de repente viu a carreta que seguia em sua frente na rodovia MS-080 tombar. Enfermeiro de formação, o homem de 35 anos foi o primeiro a parar o carro e correu para socorrer o caminhoneiro que transportava bezerros na carroceria do veículo.

O enfermeiro, que preferiu se identificar apenas como Marcos, contou que seguia em seu carro particular pela rodovia atrás da carreta. Segundo ele, foi na MS-080, no trecho que liga Rochedo a Capital, que o condutor do veículo ‘não conseguiu fazer a curva’ e tombou. “Ele estava a uns 60 km/h, como a carga era viva, pesou para um só lado e ele tombou”, lembrou a testemunha.

Imediatamente, o enfermeiro parou o carro e correu até a cabine da carreta. “Ajudei ele a sair do veículo pelo parabrisa. Ele estava consciente, saiu andando”, relatou, “O caminhoneiro teve muita sorte em não cair no barranco que tem no local, é muito alto”. Em seguida a família ligou para a Polícia Militar.

Para Marcos, o homem transportava bezerros e depois do acidente, os animais continuaram presos na carroceria do veículo, todos vivos. “O susto foi muito grande”, descreveu o homem.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer o motorista do veículo, que a princípio também sofria de Otorragia (sangramento pelo conduto auditivo externo).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada

Veículo roubado é encontrado abandonado na BR 262 em Três Lagoas

Denúncia anônima levou polícia até carro levado de família durante assalto violento no município

Três Lagoas lança campanha para reforçar uso do cinto de segurança

Semana Municipal de Trânsito mobiliza cidade com ações educativas entre os dias 27 e 30 de abril