17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Árvore seca despenca e fere casal que passava de moto por avenida

16/07/2016 – Atualizado em 16/07/2016

Campo Grande News

Casal ficou ferido ao ser atingido por uma árvore seca que caiu, na avenida Mato Grosso, bairro Santa Fé, próximo a rotatória da Via Parque, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã deste sábado (16), os dois, que não foram identificados, estavam em uma moto quando foram atingidos e precisaram ser levados para a Santa Casa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incidente foi no sentido bairro centro da avenida, que ficou interditado. O homem acabou preso embaixo da moto e dos galhos da árvore. Foram os moradores viram o ocorrido e chamaram o socorro.

Morador há 38 anos no bairro, Luiz Carlos, disse que já havia enviado três protocolos de solicitação de retirada da árvore, mas os bombeiros só foram até lá, olharam e foram embora.

A empresária Mara Monteiro afirmou que também já sabia dos riscos que a árvore oferecia, já que ela havia secado há cerca de dois anos.

O casal sofreu escoriações leves, mas precisou ser socorrido até o hospital. A árvore foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Vítimas ficaram presas embaixo dos galhos da árvore. (Foto: Marina Pacheco)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.