30.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Em Três Lagoas, PMDB não lançará candidato a prefeito e não fará alianças

14/07/2016 – Atualizado em 14/07/2016

Rocha defende aliança com PSDB na Capital

Por: Midiamax

O deputado estadual Eduardo Rocha, presidente municipal do PMDB em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, confirmou nesta quarta-feira (13) que o partido não lançará pré-candidato à prefeitura da cidade e que não fará alianças partidárias.

“É uma experiência nova para o PMDB não ter candidato e não apoiar ninguém, mas hoje é a opção. Nós tínhamos pensado em um bloco com nove partidos, mas muitos debandaram e não vamos mais conversar por aliança. Temos três vereadores e vamos lançar 15 ao cargo. Pensamos em tentar ao menos manter três. Sem pré-candidato a prefeito, fica difícil aumentar o número”, afirmou.

Em Campo Grane, Rocha disse que é favorável apoiar a pré-candidata tucana Rose Modesto. “Se não for o caso, acho que é melhor fazer igual a Três Lagoas. Não lançar e nem apoiar ninguém”. Uma reunião está marcada para segunda-feira (18), 9h no diretório para definir a questão.

O PMDB comandou Três Lagoas por 20 anos, tendo como prefeitas durante este período a atual senadora Simone Tebet e Márcia Moura, atual prefeita. O PSD deve lançar o vereador Jorge Martinho e o PSDB, o deputado estadual Ângelo Guerreiro como pré-candidatos na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira