16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

PMA autua campo-grandense por pesca ilegal no rio Miranda e apreende barco e motor de popa

13/07/2016 – Atualizado em 13/07/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Policiais Militares Ambientais do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito, estão reforçando a fiscalização relativa à prevenção à pesca predatória, devido alguns cardumes que já começam a se formar, em razão da proximidade do período de piracema e que estão na região. Entre os dias 9 e 11, cinco pescadores foram presos ou autuados por pesca ilegal.

Ontem (12), os Policiais autuaram mais um pescador, de 36 anos, por pescar sem licença ambiental. Com o infrator, residente em Campo Grande, foram apreendidos um barco, um motor de popa com tanque de combustível e um molinete com vara. Ele iniciava a pescaria e ainda não havia capturado nenhum peixe.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administativa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...