12/07/2016 – Atualizado em 12/07/2016
Por: Marcio Ribeiro com Da Hora Bataguassu
O grupo suspeito de depredar o prédio da Policia Militar do distrito de Nova Porto XV teve a prisão em flagrante mantida pelo Juiz da 2ª Vara de Bataguasssu.
De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, cinco dos presos em flagrante na manhã de domingo (10), após depredarem o prédio do GPM do distrito de Nova Porto XV, continuaram presos a disposição, sendo liberados apenas em caso de pagamento de fiança.
A decisão foi dada pelo Juiz da 2ª Vara, Doutor Alessandro Leite Pereira, durante a audiência de custódia, realizada na tarde desta segunda-feira (11), no Fórum de Bataguassu.
A prisão ocorreu na manhã de domingo (10), após o grupo formado por seis jovens depredarem o prédio da Policia Militar, em represaria a prisão de um jovem por perturbação. Ainda no domingo (10), um dos jovens foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 5.280,00, já os demais seguiram para a audiência de custódia, onde poderiam ser liberados, porém a prisão foi mantida pelo magistrado, que estabeleceu que os suspeitos só serão liberados caso haja o pagamento de fiança.
De acordo com informações, a fiança estabelecida chega ao valor de cinco mil, para cada um dos suspeitos.
