23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Com a desistência de aliados, PMDB estuda ter candidato em Três Lagoas

11/07/2016 – Atualizado em 11/07/2016

Por: Campograndenews

Com a desistência dos partidos aliados, o PMDB voltou a estudar a possibilidade de ter candidato próprio em Três Lagoas. A legenda tinha decidido se dedicar apenas a chapa de vereadores, mas com as mudanças no cenário político, terá que reavaliar sua participação na eleição.

O presidente municipal do PMDB, o deputado Eduardo Rocha, ponderou que o partido não descarta a candidatura própria ou até a possibilidade de lançar a chapa de vereadores, sem apoiar nenhum candidato a prefeito. “Vamos colocar esta situação em pauta e decidir em conjunto”, disse ele.

O PMDB tinha criado um grupo de 9 partidos, que iria ter seu representante na eleição municipal, mas antes das convenções, as parcerias se desfizeram. “Faremos uma nova reunião na próxima quarta-feira (13), para ver se chegamos a uma solução”, avaliou Rocha.

O partido sempre teve forte atuação política na cidade, tanto que comandou o município durante 20 anos, tendo como prefeitas, durante este período, a senadora Simone Tebet (PMDB) e atual, Márcia Moura. Por enquanto não existe um nome, para concorrer ao pleito. Do outro lado, o PSD deve lançar o vereador Jorge Martinho e o PSDB, o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado