25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Paulo Miklos anuncia desligamento dos Titãs

11/07/2016 – Atualizado em 11/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Bol

Presente na primeira formação dos Titãs, o músico Paulo Miklos anunciou, nesta segunda-feira (11), seu desligamento da banda. A informação é da Folha de S.Paulo.

De acordo com Miklos, a decisão foi tomada por uma opção pessoal. A partir de agora, ele deve se dedicar a projetos individuais.

Desde o início dos anos 2000, Miklos concilia shows e gravações da banda de rock com a carreira de ator e apresentador (ele já atuou em sete filmes e fez mais de 15 participações na televisão).

Além de Miklos, os Titãs tinham em sua formação outros oito membros: Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Marcelo Fromer, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto. Apenas os últimos três seguem na banda.

“Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a banda, em nota.

Filho da cantora Rita Lee, o guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de apoio que acompanha os integrantes principais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas