29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Militar do Exército em MS é preso suspeito de estupro a menina de 12

08/07/2016 – Atualizado em 08/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com G1

Um militar do Exército Brasileiro foi preso na manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande, suspeito de estupro a uma menina de 12 anos. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ele deve prestar depoimento ainda hoje.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, já tinham sido apreendidos por envolvimento na violência sexual. A polícia investiga se o estupro foi coletivo.

Investigação

O estupro começou a ser investigado a partir do desaparecimento da adolescente. Depois de ser localizada, ela denunciou à Polícia Civil ter sido abusada em uma residência onde havia várias pessoas, obrigada a fazer uso de entorpecente, adormeceu e acordou seminua no dia seguinte.

Exame médico confirmou a violência sexual. A partir disso, a polícia fez diligências e identificou o local para onde a menina tinha sido levada. Lá, foram apreendidos os dois adolescentes, um revólver calibre 38 totalmente municiado, 20 g de cocaína e 2 porções de maconha.

Os adolescentes apreendidos foram levados para a Depca para reconhecimento da vítima e serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) por conta do ato infracional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes