29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

​Cachorro volta sozinho e ‘avisa’ sobre morte do dono durante pescaria

08/07/2016 – Atualizado em 08/07/2016

Ele tinha sentido dores do peito dias antes

Por: Mídia Max

Francisco Ferreira Pereira, de 51 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de quinta-feira (7) em uma propriedade rural de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu para uma pescaria com o cachorro e acabou morrendo no local.

Segundo informações da polícia, por volta das 20 horas equipe de policiais civis foi acionada para ir até a fazenda São João, nas proximidades de Rio Brilhante, onde o trabalhador havia sido encontrado morto em uma área alagada. Ele tinha montado uma rede de pesca no local e foi encontrado dentro da água, já sem vida.

Conforme testemunhas, que trabalhavam com Francisco na fazenda, ele saiu com o cachorro para a pescaria, mas o animal voltou horas depois, sozinho. Os colegas estranharam o fato e encontraram o homem morto no pequeno lago. Segundo os conhecidos da vítima, ela já tinha se sentido mal durante a semana, com fortes dores no peito.

Não havia sinais de violência, o que dá indícios de morte natural. O caso é investigado e foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Foto: Fátima News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes