17.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Filho tentou matar mãe a facadas em MS após ficar nervoso, diz delegado

07/07/2016 – Atualizado em 07/07/2016

Mulher recebeu alta na manhã desta quarta-feira (6).

de 20 anos foi preso na última segunda-feira (4).

Por: G1

O jovem de 20 anos que tentou matar a mãe com pelo menos 13 golpes de facão disse à polícia que ficou nervoso com a entrada da mulher de 40 anos no quarto, enquanto ele dormia na última segunda-feira (4), em Anastácio. Ele está preso no presídio de Aquidauana.

“Ele alega que estava dormindo e a mãe chegou, discutindo e deu um golpe de facão contra ele e acertou atrás da orelha. Ele ficou nervoso, tomou o facão e desferiu vários golpes. Ele disse não se recordar quantos”, afirmou o delegado Éder Oliveira Moraes.

A mãe do suspeito foi internada no Hospital Regional Doutor Estacio Muniz, em Aquidauana, e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (6), apesar do registro policial estar informado que o estado de saúde da vítima era grave.

O delegado disse ainda que o jovem não havia consumido álcool e nem drogas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais foram até o hospital e lá foram informados pelo médico que a mulher tinha pelo menos 13 cortes, sendo nas duas pernas, cabeça e ombros, causando várias fraturas expostas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.