05/07/2016 – Atualizado em 05/07/2016
Por: Lucas Gustavo
Eder Jeferson Pereira Matias, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (5), em Brasilândia-MS, município distante 68 km de Três Lagoas. O corpo dele estava em uma ponte de acesso a Paulicéia-SP. O homem apresentava um tiro na cabeça, mas a polícia não encontrou nenhuma arma até o momento.
Em entrevista à Rádio Caçula, o delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, que atua no caso, informou que o modo em que Eder morreu ainda é desconhecido. Segundo ele, somente o resultado dos laudos periciais poderão desvendar o crime.
‘’No momento, não dá pra excluir a possibilidade de homicídio ou suicídio. Em busca de pistas, vamos ouvir amigos e familiares que estiveram com ele nas ultimas horas’’, explicou o delegado, acrescentando que a Polícia Civil de São Paulo também contribui com as investigações.
De acordo com Rodrigo, a única lesão presente no corpo da vítima era a do disparo. Eder morava e trabalhava em Paulicélia. O homem não tinha nenhum registro criminal em Mato Grosso do Sul. Em seu estado, ele possuía passagem por violência doméstica.
O corpo do morador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dracena-SP. A previsão é que o resultado da necropsia fique pronto em 30 dias.
