27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Brasilândia

05/07/2016 – Atualizado em 05/07/2016

Por: Lucas Gustavo

Eder Jeferson Pereira Matias, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (5), em Brasilândia-MS, município distante 68 km de Três Lagoas. O corpo dele estava em uma ponte de acesso a Paulicéia-SP. O homem apresentava um tiro na cabeça, mas a polícia não encontrou nenhuma arma até o momento.

Em entrevista à Rádio Caçula, o delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, que atua no caso, informou que o modo em que Eder morreu ainda é desconhecido. Segundo ele, somente o resultado dos laudos periciais poderão desvendar o crime.

‘’No momento, não dá pra excluir a possibilidade de homicídio ou suicídio. Em busca de pistas, vamos ouvir amigos e familiares que estiveram com ele nas ultimas horas’’, explicou o delegado, acrescentando que a Polícia Civil de São Paulo também contribui com as investigações.

De acordo com Rodrigo, a única lesão presente no corpo da vítima era a do disparo. Eder morava e trabalhava em Paulicélia. O homem não tinha nenhum registro criminal em Mato Grosso do Sul. Em seu estado, ele possuía passagem por violência doméstica.

O corpo do morador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dracena-SP. A previsão é que o resultado da necropsia fique pronto em 30 dias.

Eder Jeferson Pereira Matias. (Foto: Reprodução/ Facebook).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...