26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Jogador Campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009 se envolve em grave acidente, em Vicentina

04/07/2016 – Atualizado em 04/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Da Hora Notícias

O ex-jogador Alex Cruz, campeão Brasileiro pelo Flamengo, em 2009, se envolveu num grave acidente na noite deste sábado (02), por volta das 21 horas, no Distrito de São José, em Vicentina
.
Conforme apurado ele seguia num Chevrolet/Onix pela Avenida Major Pedro, sentido Distrito de Vila Rica/Vicentina, quando por motivos que estão sendo apurados houve a colisão com uma moto.

O motoqueiro Edmar Pereira Paiva, 19 anos, quebrou alguns dentes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Alex saiu ileso. Também atendeu a ocorrência a Polícia Militar de Vicentina.

Outro acidente

Há dois anos, no dia 1º de julho de 2014, o pai de Alex, Chiquinho da Ambulância, que é funcionário público da Prefeitura Municipal de Vicentina e Vereador no município, também sofreu um acidente naquele Distrito, distante uns 200 metros do local deste acidente.

A colisão ocorreu quando “Chiquinho da Ambulância” deu luz baixa, pois, no sentido contrário seguia outro veículo. Neste momento uma vaca atravessou a pista e foi atropelada pela ambulância.

Três pessoas saíram ilesas. “Chiquinho da Ambulância” saiu do distrito de Vila Rica para levar uma adolescente, que estava acompanhada a mãe, até o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.