24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Em Três Lagoas, homem tenta matar ex-mulher a tiros

01/07/2016 – Atualizado em 01/07/2016

Vítima foi atacada enquanto tomava banho. Ela lutou com acusado e se feriu

Por: Lucas Gustavo

Um homem de 53 anos tentou assassinar sua ex-mulher, de 43, na manhã de ontem (30), em Três Lagoas. Ele portava um revólver artesanal e invadiu a casa da vítima enquanto ela tomava banho. O acusado fez vários disparos em direção à moradora, mas a arma falhou. O fato aconteceu no Jardim Guaporé.

Em entrevista à Rádio Caçula, nesta sexta-feira (1º), a delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), disse que o casal estava separado há um mês.

‘’Ao que tudo indica, ele não se conformou com o fim do relacionamento e, por isso, cometeu o ataque’’, explicou. No boletim de ocorrência consta que os envolvidos mantiveram um relacionamento de dois anos.

Durante a confusão, o homem falou à vítima que a mataria e, em seguida, cometeria suicídio. Além do revólver, ele guardava uma faca na cintura. Depois de lutar com o agressor, a moradora conseguiu correr e pedir socorro. Nesse intervalo, ele fugiu.

‘’No momento em que era atacada, a vítima tomou a faca do agressor. Por conta disso, ela sofreu um corte na mão direita. A mulher se mostrou surpreendida com a atitude do ex-marido, alegando que ele demonstrava ter concordado com a separação’’, acrescentou a delegada.

Policiais fizeram buscas na casa do acusado e encontraram apenas a faca. O pai do suspeito contou que ele deixou o imóvel em uma bicicleta. O fato foi registrado como violência doméstica e feminicídio na forma tentada. O homem continua foragido.

Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: Lucas Gustavo/ Arquivo).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.