Misto – 31/03/2012 – 17:03
Essa foi a 7ª partida sem uma vitória do Comercial que amarga o mais longo jejum da sua história.
A rodada foi aberta à tarde com a realização de três jogos e neles, uma vez mais a decepção do Comercial que mesmo jogando em casa, diante de aproximadamente 350 torcedores, acabou sucumbindo para o Aquidauanense por 2 x 1, os gol foram marcados por Thiago Silva e Thiago para ao time da Princesa do Sul enquanto que Serginho descontou para o colorado da capital.
Essa foi a sétima partida sem uma vitória do Comercial que amarga o mais longo jejum da sua história. O técnico Mirandinha, recentemente contratado, perdeu os dois jogos em que comandou a equipe, que uma vez mostrou total desorganização tática e sem nenhuma inspiração e se tornou uma presa fácil para os comandados do técnico Mauro Marino.
No segundo tempo, Mauro tirou Juninho que havia entrado minutos antes, pelo fato de o mesmo ter exagerado nos dribles o que acabou custando a marcação do terceiro gol do “Azulão”. Ao ver a placar que anunciava a sua saída, o jogador tentou se rebelar, mas foi convencido pelo árbitro do jogo Aparecido Paiva dos Santos que o conduziu até a linha de fundo.
No Comercial, além da falta de inspiração, o time mais uma vez contou com Jean Carlo, que a exemplo das vezes anteriores, foi um jogador apagado tanto que Mirandinha o tirou do time. Se antes a equipe lutava por uma das quatro vagas para assegurar a participação na 2ª fase, matematicamente ainda possível, agora ao time já começa a pensar em fugir contra o rebaixamento, já que uma vitória na partida de hoje, do MS Saad, contra a Serc, poderá colocar o time Comercialino na lanterna do grupo “A”.
Misto e Cene
Na partida também válida pelo grupo “A”, o Misto, de Três Lagoas pode ter dado ontem um passo gigantesco rumo à sua classificação, ao empatar por dois gols contra o Cene, no estádio “Olho do Furacão”, após ter terminado o primeiro tempo em desvantagem no marcador, por 2 x 0. Márcio e Willian fizeram os gols pelo time da capital, enquanto que na segunda etapa Neylor e Sandrinho empataram para o time do interior.
Sete de Dourados e Itaporã
Em jogo válido pelo grupo “B”, o Sete de Dourados, finalmente desencantou e goleou o Itaporã, que vinha em ascensão e acabou perdendo por 5 x 1. Tardelli (2), Cleuber, Dailton e Tinho fizeram pela equipe vencedora enquanto que Biro marcou o gol solitário dos visitantes.
Após os jogos de sábabo confira a classificação “momentânea do Estadual ´´:
Grupo “A”
1º Aquidauanense com 19 pontos;
2º – Cene, 18;
3º – Serc, 18;
4º – Misto, 14;
5º – MAC 10;
6º – Comercial, com 8 e na lanterna o MS Saad, com apenas 6 pontos ganhos.
Fonte:


