22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Convocação final da seleção olímpica sairá na próxima quarta

27/06/2016 – Atualizado em 27/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com Portal Brasil

Rogério Micale será o técnico da seleção brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol no último dia 15.

A lista, com 35 jogadores e os 12 membros da comissão técnica pré-inscritos para a competição, será enviada para a Federação Internacional de Futebol (Fifa). A divulgação da lista final será realizada no dia 29 de junho, às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com coletiva do técnico Rogério Micale.

A preparação do time verde e amarelo será feita na Granja Comary, a partir do dia 18 de julho. No dia 30 de julho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Brasil realiza um amistoso contra o Japão.

A seleção brasileira de futebol jamais ganhou medalha de ouro nos jogos olímpicos. A esperança é que essa história seja modificada neste ano, em que teremos os jogos sediados em nosso país.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local