24.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após matar sobrinho, ex-procurador responde por exploração sexual

25/06/2016 – Atualizado em 25/06/2016

O Estado

Com mandado de prisão preventiva expedido desde abril, o ex-procurador, Carlos Alberto Zeolla, foi detido por ser acusado por estupro, exploração sexual e por oferecer bebida alcoólica para menor de idade. O delegado-adjunto da Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente), Mário Donizete Ferraz, aguarda que o pedido de autorização judicial para o ex-procurador seja transferido do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organização) para unidade em Campo Grande.

Zeolla estava em liberdade, mas responde por outro crime de assassinato. Ele foi condenado em 2011, a oito anos de prisão por ter matado o sobrinho, Claudio Alexander Zeolla, com um tiro nas costas. O crime ocorreu em 2009 e a vítima tinha 24 anos. De acordo com a justiça, o sobrinho teria agredido o avô, Américo Zeolla, com um empurrão. A causa da briga foi por causa do uso de um ventilador.

Ao saber da discussão, Zeolla foi até academia onde o sobrinho malhava e matou com o tiro na nuca. Ele chegou a ficar preso, mas foi encaminhado ao hospital, alegando problemas psiquiátricos. Responde em regime semiaberto desde 2011.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

Medida integra política para implementar educação étnico-racial.

Prefeitura publica resolução com a convocação de dois cargos do Processo Seletivo Unificado

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, nesta quinta-feira, 02 de maio, a resolução nº 017/SEMAD/2024 com a...

Prefeitura de Três Lagoas promove blitz educativa sobre combate ao Aedes Aegypti

No intuito de reforçar as medidas de prevenção e combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura...