32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Atleta olímpica Natália Falavigna ministrará palestra motivacional em Bataguassu

22/06/2016 – Atualizado em 22/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com PMBataguassu

A atleta olímpica Natália Falavigna, o maior nome do taekwondo nacional estará no próximo sábado (25), às 14 horas (Brasília), na Câmara de Vereadores, em Bataguassu, ministrando uma palestra motivacional.

A ação é da Prefeitura, através do Programa Estação Juventude (PEJ) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e antecipa as atividades que marcarão a passagem do revezamento da tocha olímpica no município marcado para o dia 27 de junho, à partir das 14 horas.

Natália foi três vezes campeã mundial pelas categorias júnior, adulto e sênior; bicampeã sul-americana, eleita melhor atleta brasileira em 2005 e medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, título até então inédito no taekwondo brasileiro.

Podem acompanhar a palestra esportistas, empresários, profissionais liberais, acadêmicos e comunidade em geral.

Para os interessados, as inscrições estão sendo realizadas pelo Programa Estação Juventude (PEJ), na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) localizada na rua Ponta Porã, 207, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (67) 3541-1624.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dona de casa de shows é baleada durante assalto em Três Lagoas

Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões