30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Delegacia da Polícia Civil é alvejada pela 5ª vez em menos de dois anos

14/06/2016 – Atualizado em 14/06/2016

Delegacia de Polícia Civil é alvejada pela 5ª vez em menos de dois anos

O motivo seria por desafiar a autoridade policial

Por: Neto com informações de Midiamax

A delegacia da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, distante 394 quilômetros de Campo Grande, foi alvejada por um tiro na madrugada do último sábado. Segundo informações de uma pessoa ligada as autoridades policiais da cidade, o motivo seria de puro vandalismo ou até mesmo para desafiar a polícia. Está seria a 5ª vez que isso ocorre em menos de dois anos.

Também de acordo com a fonte que preferiu não se identificar, a região é bastante complicada em função da proximidade do país paraguaio. “Estamos a poucos metros do Paraguai e aqui acontece muito esse tipo de coisa, até porque tem como estacionarem os carros no país vizinho, vim efetuar os tiros ou alguma outra ação deste tipo e voltar para lá, onde não se pode fazer mais nada. Esta é a 5ª vez que a delegacia é alvejada em um período de mais ou menos um ano e meio”.

Ainda segundo relatos, o motivo seria apenas para desafiar a polícia. “Não vejo como ataque, mas sim por vandalismo e desafio a polícia. Tanto aqui, como outras cidades próximas ao Paraguai vivem situações tensas como estas. São regiões onde o índice de criminalidade é muito alto e há muitos carros roubados, entre outras coisas ilícitas. A situação é realmente muito difícil”.

Imagem: O Estado Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência