32.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Corpo de jovem é encontrado no Rio Ivinhema

13/06/2016 – Atualizado em 13/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com informações do IVI Notícias

A Equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema encontrou no inicio da tarde do último sábado (11) o corpo de Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis de 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (07), quando barco de pequeno porte virou durante pescaria e ele caiu no Rio Ivinhema.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as buscas estavam sendo feitas desde o ocorrido, se iniciaram nas primeiras horas e só logrou êxito neste sábado por volta das 12h40min, sendo que o corpo foi encontrado a aproximadamente 25 quilômetros pra baixo da ponte que liga Ivinhema à Nova Andradina.

Os bombeiros de Ivinhema percorreram aproximadamente 120 quilômetros de rio durante as buscas, eles utilizam equipamentos como colete, flutuador, estabilizador, lanterna e cilindro de oxigênio.

ACIDENTE

O fato foi por volta das 13h30min de terça-feira e as buscas começaram logo em seguida. De acordo com informações do corpo de bombeiros, a vítima e o amigo estavam no barco e caíram no rio. O colega conseguiu ir para a margem, mas o rapaz foi levado pela correnteza. Ele teria visto o jovem pedir socorro e entrou na água, mas desistiu por conta da correnteza.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Envolvidas foram encaminhadas à delegacia, mas uma delas afirmou que não deseja representar criminalmente nem pedir medida protetiva

Suspeito é preso após ser flagrado arrastando fios de radar furtados pela BR 262

Suspeito foi abordado enquanto transportava os fios pela rodovia e confessou ter retirado o material de um sistema de radar no Anel Viário

Armado com dois facões, homem de 53 anos morre após ser baleado no Nossa Senhora Aparecida

Fernando Garcia Leal de Oliveira, de 53 anos, teria avançado contra militares, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu
error: Conteúdo Protegido